27 de julho de 2009

"E eu lembro que todo dia eu fiquei um pouco mais perto de você"


Essas férias de inverno foram totalmente diferentes. Bom...ainda não foi totalmente porque tenho mais uma semana até começar as aulas do 2º semestre de Direito. Mas foi diferente. Diferente dos outros anos. Eu decidi que não ia mais viver como antes, agora quero a vida, quero meus amigos quero estar com eles a todo momento. Ah.."vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar quero que vc me leve." Como dizia Cazuza.
Pra começar o frio desse inverno foi mais rigoroso em 5 anos, ah que bom, pra que melhor pra reunir a galera num fim de semana, numa casa com um fogão a lenha, uma bebida e um filme?
Um dia melhor do que o outro. E isso merece um brinde.
Ainda conheci...conheci uma mente totalmente incrível. Que férias diferente!
É tão bom ter esse tempo e entrar no msn e falar com o pessoal e combinar qual vai ser a de hoje. hehehe
E ainda alguém tão como eu que pôs à prova o ditado que diz que os opostos se atraem. Talvez seja tudo muito rápido, mas temos medo de ir lento de mais. Ah, seja como for, que Seja.
Coisa boa que ainda conheci mais uma banda, The Wallflowers, de Jakob Dylan, filho do Bob Dylan. E eu gostei dessa música, Closer To You.
P.S: Ainda tem mais uma semana, e um fim de semana...

Closer to You (tradução)
The Wallflowers

Composição: Jakob Dylan

Quão macio um sussurro pode ser
Quando você caminha através da multidão
Eu ouço cada palavra sendo dita
E eu lembro que todo dia
Eu fiquei um pouco mais perto de você

Quanto tempo uma hora pode ter
Quando você começa no espaço aberto
Quando eu sinto que estou escorregando mais longe
Eu lembro que todo dia
Eu fiquei um pouco mais perto de você

Estes são os dias
Que eu não voltaria
Eu não ouviria você chorar
Ou ouvir você rir
E quando isto acabar
E eu não ouvir uma coisa
Eu posso sempre ouvir você respirar

Você sabe, em qualquer outro lugar
Eu tinha esperado estar
Do que estar ao seu lado quando você precisar de mim
Me desculpe também
Mas não desista sobre mim
E basta lembrar que quando você adormecer
Eu fiquei um pouco mais perto de você