2 de junho de 2010

MOVIMENTO MARINA SILVA

Uma mensagem a todos os membros de MOVIMENTO MARINA SILVA


Assista o video de Marina: http://www.youtube.com/watch?v=1DQkyfSzp40
Participe do Encontro: http://www.eusoumaisum.com.br/

Mensagem da Marina:

Oi pessoal! Primeiro quero dizer da minha alegria de estar aqui com vocês. Dia 12 de junho nós vamos ter um encontro em Itu. Vai ser muito bom poder me encontrar com a juventude que está buscando uma nova forma de fazer politica.
É claro que esta forma de fazer politica nova não está em mim sozinha e nem em vocês. Está em todos nós e é uma construção que precisa ser feita a cada dia e a cada instante, de geração para geração. E este encontro nos vai possibilitar estabelecermos uma troca de visão, de fazer, de querer, de pensar, de olhar, de escutar.
Estou muito feliz de que a juventude brasileira esteja se mobilizando nesta ideia de militante da civilização. Ser um militante da civilização é lutar pelo todo e ao mesmo tempo pela parte.
Eu gosto muito da frase que diz que "as utopias são apenas começos". O bom é que a juventude pode estar sempre começando. Há mais ou menos 30 anos atrás eu estava começando, como vocês. Agora quem está começando são vocês.
Então, as utopias e os sonhos não páram, por que os jovens são portadores de sonhos, militantes da civilização. De uma civilização que no futuro possa continuar com a terra fértil, água potável, ar puro e biodiversidade para os nossos filhos e netos, indefinidamente pelos tempo dos tempos que virão.

Visite MOVIMENTO MARINA SILVA em: http://www.movimentomarinasilva.org.br/