12 de março de 2011

Poesia para as Mulheres

Tem um Blog que eu gosto muito de ler, o do Raphael Koizo, é uma mistura de arte, sustentabilidade, música, cinema e Gastronomia! E adoro as receitas veganas dele! Mas não é sobre as receitas que vim relatar hoje, é sobre o dia da Mulher, que pra mim, como eu não saí de casa passou quase despercebido... Mas o Raphael Koizo lembrou-se e escreveu em seu Blog uma poesia própria que achei linda que vale a pena colocá-la aqui para relembrar...


Blog do Raphael: http://raphaelkoizo.wordpress.com/

Poesia que tenta explicar um pouco do que penso a respeito das mulheres.
Contradição harmônica
Ser interessante esse a mulher,
Mesmo brava, é amorosa;
Mesmo alegre, chora;
Mesmo tímida, comemora;
Mesmo apaixonada, ignora;
Mesmo fragil, é poderosa;
Mesmo zelosa, é corajosa;
Apesar de delirante, sua lógica é fascinante!
Autor: Raphael Koizo
Essa a minha homenagem a todas as mulheres e em especial as minhas queridas, esposa Clara e minha filha Elisa.