19 de setembro de 2014

Inezita Barroso

"A Inezita era o motivo do momento que mais valia a pena para uma criança, passar um tempo com a mãe, um tempo único com boa música. Eu ainda era pequena e pulava cedo da cama todo sábado pra prestigiar a Inezita ao lado da minha mãe, hoje já não passo tanto tempo com ela, falta Inezita em nossas vidas. Nunca mais vi minha mãe feliz do jeito que era quando estava vendo a Inezita. Queria dar um pouco de Inezita a minha mãe pra ver seu sorriso verdadeiro de novo. Falta Inezita no nosso mundo de hoje. 
Deixo aqui meu desabafo, de uma jovem que apesar de toda manipulação da mídia com as músicas de hoje em dia, sabe o que é uma boa música. 
A partir de hoje vou acordar cedo no domingo pra ver Inezita ao lado da minha mãe e tomar um bom chimarrão.

Cristiane Rabaioli Prestes