29 de setembro de 2014

Meu comentário sobre o debate dos presidenciáveis de ontem a noite

o Levy e o Pastor são uma completa piada!
Marina Silva trás a sociedade para tomar decisões importantes.
Já o Aécio disse mesmo que ele que vai tomar as decisões, só ele. O tal mais do mesmo.
A Luciana tem boas ideias mas crê ingenuamente em uma política estritamente de esquerda que funcione e, também, ela "acha" muita coisa, mas não sabe algumas, fala em instituir o imposto sobre grandes fortunas (quem tem conhece direito tribuário sabe da dificuldade de se definir o que são grandes fortunas).
O Eduardo, como ele mesmo disse "o PV é um partido pequeno mas com grandes ideias". O mundo é feito de grandes ideias, uma pena que para alguns o tamanho é documento e ainda o partido não tem força suficiente nesse país. Todos falaram em direito dos trabalhadores mas só o Eduardo colocou uma coisa pontual que deve ser mudada, jornada de 44h para 40h.
A Dilma só chove no molhado, e ignora tantos problemas do seu governo, mas ainda tem boas opiniões sobre penalização de menores, mas até agora só fez opinião.
Legal a cara da Luciana enquanto o Levy falava homofobicamente; ela devia estar pensando "deixa o vovô falar merda". Que educado ele chamando a argentina de louca, bah.
O Pastor diz deus o livre o Brasil ter relação comercial com países como o Estado Islâmico e seus atos terroristas, e depois diz que o Brasil deve contratar com "qualquer" país que quiser contratar com o Brasil. "Lamentavelmente" eu não entendi.
Não estarei no meu domicílio, vou justificar. Não puxo pra partido. Gosto das teses do PV. Mas gosto mais da Marina porque a acompanho desde quando era do PV, sem campanha, só acredito que ela seja a mais coerente pra esse País.
Link do youtube, Debate Presidencial 2014 - Completo - TV Record - 28/09/2014 - HD: https://www.youtube.com/watch?v=WonPXDEWDrU
(Meu comentário sobre o debate de ontem a noite, minhas opiniões).